HISTÓRIA

Ativa desde 2002, a Coco Doce orgulha-se de ser uma agroindústria, tendo somente assim o privilégio de primar pelo seu produto desde a concepção do mesmo pela própria mãe Natureza. Há um zelo todo especial quanto a excelência no sabor: o coco é mantido no cacho até que atinja a maturação ideal, a quantidade de água diminui mas a concentração de frutose aumenta propiciando o superior dulçor da água de coco Coco Doce.

Dentro dos mais rigorosos critérios de higiene, saúde e consciência ambiental, a Coco Doce coleta os cocos de sua lavoura própria, devidamente maturados para garantir o doce sabor de sua água, e os transporta das proximidades à grande Goiânia. Depois de higienizados, são perfurados e a água de coco coletada passa por um processo de múlltiplas filtragens e resfriamento instantâneo para que sejam mantidas suas propriedades funcionais assim como as características naturais: o aroma e o sabor inigualáveis!

Conceitual e latente, a Coco Doce se reapresenta: o mesmo produto impecável, saudável e íntegro em roupagem ainda mais atraente e ecologicamente correta. É um prazer apreciar!


Responsabilidade sócio-ambiental

A Coco Doce mantêm parceria com empresa de reciclagem (Usifibras). Nosso lixo é TODO reciclado e transformado em vasos, substratos e mantas de fibras de coco.

A empresa atualmente emprega, direta e indiretamente, vinte funcionários, dentre esses, cinco na zona rural e mantém “todos” resguardados de seus direitos trabalhistas.

Coco Sprouts Coco Tap & Bottle